Este foi nosso último casamento antes de tudo parar com a Pandemia e talvez um dos ultimos casamentos fotografados do mundo, alias do mundo que conheciamos.
Mal sabíamos que o mundo mudaria e quero acreditar este é um registro histórico de como eram os casamentos, como podiamos estar juntos, sentindo o calor humano sem medo de ser infectado, que um simples e caloroso abraço ou aperto de mão não era tão perigoso e que viveríamos nossas vidas a partir daquele dia de uma forma totalmente diferente.
E o que mudou? Tudo. Na quarentena podemos realmente valorizar o que é importante; As coisas simples da vida, um abraço ou beijo, ou um singelo toque.
Eu não teria mudado a forma de fotografar se soubesse que o mundo pararia, faria tudo da mesma forma como fiz, afinal o que eu estava buscando era apenas os momentos mais importantes da vida, os que ficam de fatos nas fotografias. Como as pessoas viveram aquele dia incrível.
E o resultado além dos noivos amarem, nos resultou com varias fotografias premiadas pela Inspiration Photographers e MyWed Wedding Photographers